Como surgiu o Jardineiro Fiel

A idéia de criar o Jardineiro Fiel surgiu quando percebemos a dificuldade que existe para se ter um vaso de planta em casa.

Nós, que adoramos plantas e entendemos do assunto, temos preguiça de enfrentar todo o processo – escolher a planta, achar um vaso bacana, comprar a terra, carregar o vaso e a planta pra casa, preparar o vaso para plantio, ufa… – e muitas vezes temos até dificuldade em executar uma idéia.

Assim, depois de muitos anos dedicados ao direito e à área cultural, nós resolvemos deixar vir à tona o nosso “lado B” e nos tornamos jardineiras fieis dispostas a orientar e facilitar a vida de todos que tiverem o desejo de ter um verde em casa.

Queremos ajudar você a humanizar seu espaço com nossos vasos e plantas e mimos para seu jardim e decoração, especialmente estudados para seu canto e seu modo de viver a vida.

Jardins Urbanos

Os moradores das grandes cidades desejam cada vez mais trazer para suas casas um pouco da natureza, da beleza e da alegria do verde, que estão cada vez mais distantes dos seus olhos e de todos os seus sentidos. Quem possui uma casa, um apartamento, uma varanda, terraço, uma varanda, ou um pequeno quintal pode sim ter um jardim e satisfazer não só seu sonho de ter um verde por perto como também o de se aventurar a ser um jardineiro. A maneira mais eficaz de se ter um jardim urbano é criar um jardim em vasos. E porque jardim em vasos? Os vasos permitem criar e controlar o ambiente das plantas fornecendo o meio mais adequado para cada uma delas e o seu melhor posicionamento para um desenvolvimento saudável. Neles você pode cultivar sua horta, suas frutas, suas flores e suas plantas, tanto de sol como de sombra, para o exterior ou interior de sua casa. Além disso, os vasos podem integrar a decoração de sua casa, trazendo personalidade e um pouco de alegria para cada ambiente. Pensando nisso, escolhemos a dedo os vasos e objetos da nossa loja. Que tal se aventurar e criar o seu próprio jardim? Nós estaremos sempre por perto pra te ajudar!

Que Jardineiro você é?

Muita gente quer ter seu jardim, ou pelo menos cuidar de uma planta ou de uma hortinha, mas não tem coragem por não saber, não ter tempo, ou ter dúvida se a planta vai se dar bem em sua casa. Nós vamos ajudá-lo não esquecendo que o seu modo de vida é um fator muito importante e que deve ser levado em consideração no momento da escolha de suas plantas. Nós sabemos que existe um jardineiro dentro de você, seja ele:

Jardineiro Executivo – que não tem tempo de se dedicar às plantas, mas consegue delegar e fiscalizar;
Jardineiro Viajante – que nem sempre pode se dedicar às suas plantas;
Jardineiro Gourmet – que quer muito ter sua própria horta para seus temperos;
Jardineiro Alternativo – que quer cultivar seus próprios chás, banhos e ervas medicinais;
Jardineiro Desorganizado – que quer se dedicar às suas plantas, mas não consegue estabelecer uma rotina;
Jardineiro Fiel – que quer se dedicar e acompanhar o crescimento de suas plantas de perto.

Termos mais buscados:

o jardineiro

como ser um jardineiro

vaso 80x80

Objetos do jardineiro

o que foi levado em consideraçao na escolha das plantas

o que é jardineiro

o jardineiro fiel pode ser estudado em qual matéria

o jardineiro fiel frases marcantes

Voltar para a Home
Ir para o topo